Colisão Frontal Faz Três Feridos em Ponte de Lima (Fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 12 de novembro de 2017

Colisão Frontal Faz Três Feridos em Ponte de Lima (Fotos)


Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros fez, ao final da tarde deste domingo, três feridos na Correlhã, Ponte de Lima. Uma das vítimas, do sexo masculino, foi transportada em estado grave para o hospital.

O acidente aconteceu na estrada nacional 203, numa zona conhecida como "curva da ponte de pau". Duas das vítimas, um casal, vinha no sentido Viana do Castelo-Ponte de Lima e a terceira vítima, uma mulher, circulava em sentido oposto. Os três feridos foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo.

O socorro obrigou a operações de desencarceramento e a estrada esteve parcialmente cortada ao trânsito, no sentido Viana do Castelo-Ponte de Lima, durante cerca de uma hora.

O local onde aconteceu este acidente já é conhecido por registar vários sinistros.

"Neste espaço, por razões que desconheço, mas que se poderão prender com as primeiras chuvas, acontecem regularmente acidentes", confirmou o segundo comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima, José Cruz.

No local, prestaram auxílio 14 elementos dos bombeiros e INEM apoiados por seis viaturas. A GNR esteve no local a registar a ocorrência e a controlar o trânsito.

Fonte: JN




Sem comentários:

Enviar um comentário