VIANAS apresenta produto inovador de Proteção e Segurança para a indústria e equipas de Resgate e Salvamento - VIDA DE BOMBEIRO

--------------------------------------------------------------------------------------------------

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VIANAS apresenta produto inovador de Proteção e Segurança para a indústria e equipas de Resgate e Salvamento


A VIANAS, S.A. apresentou ao mercado a maior inovação Tecnológica de Segurança e Proteção do trabalhador isolado na indústria e de trabalhadores que operam em ambientes adversos e extremos - Bombeiros, Forças de Segurança e Militares e Proteção Civil.

Esta apresentação, que teve lugar nos Bombeiros Voluntários de Santo André, contou com os responsáveis das maiores empresas de Portugal - EDP, Galp, Navigator -, com membros da Proteção Civil da zona de Setúbal, com elementos dos Bombeiros da zona do Algarve e com membros da ANPC - Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Aqui foram apresentadas as soluções da BlackLine Safety, incluindo o G7, o primeiro monitor de trabalhador isolado que combina inúmeras funcionalidades inovadoras, entre elas: Deteção de imobilização e quedas acidentais; Deteção de gases; Comunicação GSM bi-direcional por voz e mensagens; Tecnologia wireless 3G; Portal dedicado à assistência do trabalhador em tempo real; Localização GPS e Certificação Atex.

Esta nova tecnologia, agora finalmente disponível, promete revolucionar o mercado e oferecer soluções de Proteção individual e coletiva completamente inovadoras à indústria mas também às equipas de Resgate & Salvamento do País.

Veja este produto no site da VIANAS - www.vianas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário