Incêndio Suspeito Destrói Casa e Palheiro em Fafe - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Incêndio Suspeito Destrói Casa e Palheiro em Fafe


Um incêndio destruiu, esta madrugada, uma casa e um palheiro, na freguesia de Armil, Fafe. A casa estava desabitada. As cabras que estavam no anexo foram soltas por ação da GNR e escaparam ilesas.

Apesar de desabitada, a casa está arrendada a um idoso que a frequenta durante o dia para olhar pelos animais e guardar alguns utensílios agrícolas, lenha e comida para os animais.

Já passava da meia-noite quando um popular se apercebeu que os dois edifícios estavam a arder e alertou as autoridades.

A GNR, que chegou primeiro, acabou por abrir a porta às cabras e os bombeiros ainda evitaram que as chamas se propagassem a um terceiro edifício onde funciona uma cozinha, mas já não conseguiram valer aos outros dois totalmente tomados pelo fogo.

"Já pouco havia a fazer porque a casa tinha muita madeira, lenha e palha para os animais", explicou Gilberto Gonçalves, comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

A GNR ouviu várias pessoas no local e prossegue agora as investigações a um incêndio que, pelo que foi possível apurar, deverá ter tido mão criminosa, já que existe um histórico de tentativas de incêndio, arrombamentos de portas e outras tropelias a este idoso.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário