Jovem de Barcelos em estado grave após colisão de mota na EN13 em Esposende - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Jovem de Barcelos em estado grave após colisão de mota na EN13 em Esposende


Colisão rodoviária, envolvendo carro e mota, fez esta tarde de domingo, no concelho de Esposende, três vítimas, uma das quais em estado grave.

O sinistro envolveu uma mota de alta cilindrada e um carro ligeiro. O acidente aconteceu no acesso ao hipermercado Lidl na Estrada Nacional (EN) 13 na freguesia de Fonte Boa.

A mota colidiu com o carro quando este procedia a manobra de entrada para o parque de estacionamento da superfície comercial.

O jovem que conduzia a mota, e único ocupante, foi projetado vários metros após colisão e velocípede de alta cilindrada ficou partido a meio.

Os Bombeiros Voluntários (BV) de Fão, com duas ambulâncias, e os BV Esposende, com uma ambulância, ocorreram as vítimas.

Face ao estado grave do jovem, que no local indicaram ter 20 anos e ser de Barcelos, foi deslocada para o local a VMER de Barcelos.

Segundo informação recolhidas junto dos bombeiros, os dois outros feridos seguiam no carro.

“É um casal com 72 e 67 anos. São da freguesia de Perelhal, concelho de Barcelos. Têm ferimentos ligeiros e foram encaminhados para o Hospital de Barcelos”, referiu Fonte dos BV Fão.

Já a vítima grave deu entrada no Hospital de Braga. “Tem ferimentos graves e está neste momento na sala de emergência com vários traumatismos“, indicou fonte hospitalar.

A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência que condicionou o trânsito na EN13.

Fonte: ominho.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário