Incêndio Destrói Armazém de Fruta - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Incêndio Destrói Armazém de Fruta


Um incêndio destruiu um armazém de fruta em Algoz, no concelho de Silves, ao início da madrugada de ontem. 

Várias máquinas e viaturas ficaram destruídas e estima-se que os prejuízos sejam bastante elevados. O alerta para o incêndio foi dado por volta das 00h30. 

Quando os bombeiros chegaram ao local já o armazém de distribuição e comércio de laranjas estava completamente tomado pelas chamas. Foi feito um ataque inicial musculado pelas várias corporações de bombeiros para tentar travar as chamas, mas já não foi possível evitar que muitos dos equipamentos ficassem destruídos. 

Ao que o CM apurou, os prejuízos são elevados, uma vez que o fogo destruiu várias máquinas de lavagem e embalagem de fruta, uma câmara frigorífica, duas empilhadoras e duas carrinhas de transporte. No total, foram mobilizadas para o terreno 11 viaturas e cerca de 30 operacionais das corporações de bombeiros dos concelhos de Silves, Messines e Albufeira, numa operação coordenada pelo 2º comandante dos Bombeiros Voluntários de Silves, José Gonçalves. 

Entre os meios de combate no terreno esteve uma autoescada para combater o fogo pelo ar, devido às dificuldades dos meios em chegar ao interior do armazém. A EDP esteve no local para cortar a energia elétrica. A GNR de Silves controlou o trânsito no local e tomou conta da ocorrência. Entretanto, a Polícia Judiciária foi acionada para investigar as causas do fogo ocorrido durante a noite.

Fonte: correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário