Igreja Colapsou Durante Batismo. Morreram 11 Pessoas, Incluindo o Bebé - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Igreja Colapsou Durante Batismo. Morreram 11 Pessoas, Incluindo o Bebé


Um bebé estava a ser batizado numa igreja no estado de Puebla quando ocorreu o sismo. Morreram 11 pessoas na sequência da derrocada.

o momento em que ocorreu o sismo que devastou o México esta terça-feira. um bebé estava a ser batizado numa igreja no estado de Puebla. E, à semelhança das imagens de destruição do país, o Templo Santiago Apóstol não foi exceção e colapsou.

A Arquidiocese de Puebla confirmou a morte de 11 pessoas, incluindo quatro crianças e o bebé que estava a ser batizado no Templo do século XVII. De acordo com a agência noticiosa argentina Clarin, o padre e o sacristão conseguiram escapar ilesos.

O povo de Atzala, uma das áreas mais afetadas pelo terramoto de terça-feira, trabalhou arduamente na remoção dos escombros até à chegada dos socorristas.

O presidente municipal de Atzala, Alberto Ramos Morán, espera entrar hoje em contacto com as autoridades estatais para realizar um balanço das casas mais afetadas.

Por sua vez, o secretário do governo de Puebla, Diódoro Carrasco, apontou que Atzala é um dos municípios mais afetados da região de Mixteca Poblana.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário