Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Designer vai pedalar 1200 quilómetros para ajudar Bombeiros de Valongo

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Designer vai pedalar 1200 quilómetros para ajudar Bombeiros de Valongo


Pedalar 1200 quilómetros pelos Bombeiros Voluntários de Valongo é o que propõe fazer André Carvalho, de 36 anos, designer na Câmara Municipal de Valongo.

Segundo André Carvalho, o brevet oficial na “distância rainha” de 1200 quilómetros, denominado “Portugal Além-Tejo 1200” (PAT1200), realiza-se pela primeira vez no nosso país e é organizado pelos Randonneurs Portugal, entidade reconhecida pelo Audax Club Parisien, autoridade mundial no que respeita a Brevets Randonneurs Mondiaux.

Além de constituir um desafio pessoal, a iniciativa tem um cunho solidário e pretende ajudar a corporação dos Bombeiros de Valongo que carece de equipamentos de protecção individual.

“Quis associar a minha paixão pelas longas distâncias com a necessidade de apoiar uma instituição. Optei pelos Bombeiros Voluntários de Valongo porque apesar de ser uma associação bem equipada debate-se com a falta de equipamentos de protecção individual”, disse.

Leia o artigo na integra em Verdadeiro Olhar
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO