Criança Ferida ao Cair de Telhado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Criança Ferida ao Cair de Telhado


Uma criança de 9 anos caiu do telhado de uma oficina abandonada, em plena cidade de Olhão, depois de lá ter entrado para brincar. 

A vítima ficou com um braço fraturado e ferimentos nos membros inferiores, tendo mesmo de ser hospitalizada, mas acabou por ter alta médica ontem de manhã. A situação no local é recorrente, uma vez que as redes que servem para impedir o acesso aos edifícios devolutos estão danificadas com buracos. 

A situação já ocorreu inúmeras vezes, mas o acidente que se passou no final da tarde de terça-feira poderia ter tido contornos muito mais trágicos, caso o menino de 9 anos tivesse caído de outra forma. Ao que o CM apurou, a criança entrou no terreno situado na rua Henrique Pousão - que dá acesso aos prédios devolutos compostos, na sua maioria, por oficinas e armazéns desativados - através dos buracos nas redes que deveriam impedir o acesso a pessoas estranhas ao local. Uma vez lá dentro, dirigiu-se para o interior de um dos edifícios para ir brincar. No entanto, e após ter subido ao telhado, perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. 

O facto de a vítima não ter batido primeiro com a cabeça evitou ferimentos mais graves, mas mesmo assim teve de ser transportada para o hospital de Faro com lesões nas pernas e com um braço partido. A criança teve de passar a noite hospitalizada, mas acabou por ter alta ontem. No local estiveram meios do INEM e dos Bombeiros Municipais de Olhão.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário