Apresentação BlackLine Safety G7: Uma revolução no Safety & Security - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Apresentação BlackLine Safety G7: Uma revolução no Safety & Security


No dia 28 de Setembro de 2017 a VIANAS, S.A. vai realizar uma apresentação e sessão de esclarecimentos da mais completa solução integrada de proteção, segurança e monitorização do trabalhador isolado.

Esta nova tecnologia, agora finalmente disponível, promete revolucionar o mercado e oferecer soluções completamente inovadoras à indústria.

Iremos apresentar vários produtos e serviços da Blackline Safety, incluindo o G7, o monitor de trabalhador isolado que combina inúmeras funcionalidades inovadoras, entre elas: Deteção de imobilização e quedas acidentais, Deteção de gases; Comunicação GSM bi-direcional por voz e mensagens; Tecnologia wireless 3G; Portal dedicado à assistência do trabalhador em tempo real; Localização GPS e Certificação Atex.

É uma oportunidade única para conhecer o verdadeiro potencial destas soluções e é também uma oportunidade para ter contacto próximo com os produtos e serviços que iremos apresentar.

A apresentação terá lugar na Associação Humanitária de Bombeiros de Santo André (Avenida de Sines, ZIL II, Lote 1. 7500-220 Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém) dia 28 Setembro das 14:30h às 17:00h.

O número de lugares é limitado, pelo que agradecemos que nos contacte a confirmar presença através dos contactos comunicacao@vianas.pt ou 224 662 580 | 223 241 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário