Bombeiro Detido Após Atear Fogo à Casa da Ex-mulher - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bombeiro Detido Após Atear Fogo à Casa da Ex-mulher


Foi detido, esta quarta-feira à noite, um bombeiro, de 60 anos, por ter ateado fogo à casa da ex-mulher, em Vila Verde, distrito de Braga. Segundo o que o CM apurou, o suspeito estava proibido judicialmente de se aproximar da ex-mulher e já estava referenciado por violência doméstica no passado. 

Ainda assim, o homem ter-se-á dirigido ao local onde esta habita e terá incendiado uns barracões contíguos à moradia, que não chegou a ser atingida pelas chamas, devido à rápida intervenção dos bombeiros. O alerta às autoridades foi dado por um popular que ao aperceber-se do ato criminoso que o homem estava a perpetrar, denunciou o incendiário, que foi imediatamente detido. 

O suspeito exercia funções nos Bombeiros Voluntários de Vila Verde há já alguns anos. Agora, encontra-se suspenso do quartel desde o passado dia 20 de setembro, altura em que foi intercetado a conduzir alcoolizado e que participou de uma acidente com uma ambulância que transportava um doente. 

O homem foi ouvida esta quinta-feira na Polícia Judiciária de Braga e deverá ser presente a juiz nos próximos dias, altura em que ficará a conhecer as medidas de coação.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário