Onze Mortos e Vários Feridos em Queda de Árvore no Funchal - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Onze Mortos e Vários Feridos em Queda de Árvore no Funchal


Uma árvore de grande porte caiu sobre várias pessoas e provocou pelo menos onze mortos e vários feridos, entre os quais quatro em estado grave, durante as romarias da Nossa Senhora do Monte, no Funchal, avança esta terça-feira a RTP. Entre as vítimas poderão haver crianças. 

O CM contactou a corporação dos Bombeiros Municipais do Funchal, que afirmou ter transportado seis pessoas para o hospital. A mesma fonte referiu que todos os feridos sofreram traumatismos crânio-encefálicos. 

Os bombeiros estão ainda a assistir mais pessoas no local, afirmando que poderão efetuar mais transportes de vítimas ao hospital. No local estão ainda os Bombeiros Voluntários Madeirenses e a Cruz Vermelha. Fonte do serviço regional da Proteção Civil da Madeira disse ao CM que ainda decorre a assistência a diversas vítimas no local, não querendo adiantar números relativamente a mortos e feridos. Todas as vítimas estão a ser transferidas para o Hospital Nélio Mendonça. 

As vítimas são populares que se encontravam naquela que é uma das romarias mais importantes da Ilha da Madeira. O acidente ocorreu no Largo da Fonte, freguesia do Monte.  Fonte no local disse à agência Lusa que a árvore tombou na zona onde está um ponto onde são vendidas velas, não estando excluída a possibilidade de ter provocado vítimas mortais e feridos por ser uma zona de concentração de muitas pessoas. 

O secretário Regional da Saúde que tutela a Proteção Civil da Madeira, Pedro Ramos, informou que o balanço oficial das vitimas provocadas pela queda de uma árvore no Monte será apresentado às 16:30. 

fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário