Motociclista Ferido com Gravidade Num Choque Frontal com Carro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 6 de agosto de 2017

Motociclista Ferido com Gravidade Num Choque Frontal com Carro


Um motociclista ficou gravemente ferido na sequência de um choque frontal com um carro, na tarde deste sábado, em Arreigada, Paços de Ferreira.

O jovem de 29 anos sofreu diversas fraturas nas pernas e braços, assim como traumatismos um pouco por todo o corpo.

Foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, a mesma unidade de saúde para a qual foi transportada a condutora do automóvel envolvido no acidente.

O embate aconteceu , pelas 15.20 horas deste sábado. A moto, de grande cilindrada, e o carro circulavam em sentidos distintos da estrada que liga a cidade de Lordelo, em Paredes, a Arreigada, já no município de Paços de Ferreira.

Por razões ainda não apuradas, os dois veículos chocaram e o motociclista foi projetado e sofreu ferimentos graves. "A vítima estava consciente e não corria risco de vida. Mas apresentava fraturas nos membros inferiores e superiores. Também tinha alguns traumatismos", explicou o comandante dos Bombeiros de Lordelo.

José Freitas acrescentou que o motociclista foi "estabilizado no local com a ajuda da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e transportado para o hospital". Já a condutora do automóvel tinha, garante o comandante dos Bombeiros de Lordelo, ferimentos ligeiros.

Para o local do acidente foram mobilizados oito operacionais, apoiados por duas viaturas, da corporação de Lordelo, e meios das delegações de Vilela e Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário