Um motociclista ficou gravemente ferido na sequência de um choque frontal com um carro, na tarde deste sábado, em Arreigada, Paços de Ferreira.
O jovem de 29 anos sofreu diversas fraturas nas pernas e braços, assim como traumatismos um pouco por todo o corpo.
Foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, a mesma unidade de saúde para a qual foi transportada a condutora do automóvel envolvido no acidente.
O embate aconteceu , pelas 15.20 horas deste sábado. A moto, de grande cilindrada, e o carro circulavam em sentidos distintos da estrada que liga a cidade de Lordelo, em Paredes, a Arreigada, já no município de Paços de Ferreira.
Por razões ainda não apuradas, os dois veículos chocaram e o motociclista foi projetado e sofreu ferimentos graves. "A vítima estava consciente e não corria risco de vida. Mas apresentava fraturas nos membros inferiores e superiores. Também tinha alguns traumatismos", explicou o comandante dos Bombeiros de Lordelo.
José Freitas acrescentou que o motociclista foi "estabilizado no local com a ajuda da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e transportado para o hospital". Já a condutora do automóvel tinha, garante o comandante dos Bombeiros de Lordelo, ferimentos ligeiros.
Para o local do acidente foram mobilizados oito operacionais, apoiados por duas viaturas, da corporação de Lordelo, e meios das delegações de Vilela e Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário