Duas Mulheres Morreram Num Despiste em Penafiel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 6 de agosto de 2017

Duas Mulheres Morreram Num Despiste em Penafiel


Duas mulheres morreram, ao final da tarde de sexta-feira, na sequĂȘncia de um violento despiste ocorrido na cidade de Penafiel.

O carro no qual iam as vítimas seguiu em frente numa rua íngreme, caiu numa ravina, bateu com o tejadilho e ficou imobilizado entre o mato e as årvores que ladeiam a Rua Padre José Monteiro Aguiar, jå junto à Variante do Cavalum.

Margarida Pinto, de 70 anos, proprietåria de uma empresa de eletricidade de Penafiel, e a sua empregada doméstica não resistiram aos ferimentos.

Segundo o JN apurou, eram 20 horas, quando Margarida Pinto conduzia a Seat Ibiza com o intuito de, como era hĂĄbito, levar a casa a funcionĂĄria, Maria EmĂ­lia Ferreira, de 65 anos.

Porém, na Rua Padre José Monteiro Aguiar o ligeiro de mercadorias ficou sem controlo, saiu da estrada e caiu a uma ravina com cerca de 30 metros. A queda foi violenta e o automóvel bateu com o tejadilho no chão, ficando imobilizado com as rodas para o ar.

"À nossa chegada, as duas vĂ­timas estavam em paragem cardiorrespiratĂłria. Uma estava encarcerada e teve de ser retirada da viatura. Foram feitas manobras de reanimação atĂ© Ă  chegada das viaturas mĂ©dicas de emergĂȘncia e reanimação, mas nĂŁo foram suficientes. O Ăłbito foi declarado no local", explicou o adjunto do comando dos Bombeiros de Penafiel, JosĂ© Silva.

No local estiveram tambĂ©m elementos do NĂșcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR, que vĂŁo apurar as causas do acidente.

Fonte: JN

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio