Duas mulheres morreram, ao final da tarde de sexta-feira, na sequĂȘncia de um violento despiste ocorrido na cidade de Penafiel.
O carro no qual iam as vĂtimas seguiu em frente numa rua Ăngreme, caiu numa ravina, bateu com o tejadilho e ficou imobilizado entre o mato e as ĂĄrvores que ladeiam a Rua Padre JosĂ© Monteiro Aguiar, jĂĄ junto Ă Variante do Cavalum.
Margarida Pinto, de 70 anos, proprietåria de uma empresa de eletricidade de Penafiel, e a sua empregada doméstica não resistiram aos ferimentos.
Segundo o JN apurou, eram 20 horas, quando Margarida Pinto conduzia a Seat Ibiza com o intuito de, como era hĂĄbito, levar a casa a funcionĂĄria, Maria EmĂlia Ferreira, de 65 anos.
Porém, na Rua Padre José Monteiro Aguiar o ligeiro de mercadorias ficou sem controlo, saiu da estrada e caiu a uma ravina com cerca de 30 metros. A queda foi violenta e o automóvel bateu com o tejadilho no chão, ficando imobilizado com as rodas para o ar.
"Ă nossa chegada, as duas vĂtimas estavam em paragem cardiorrespiratĂłria. Uma estava encarcerada e teve de ser retirada da viatura. Foram feitas manobras de reanimação atĂ© Ă chegada das viaturas mĂ©dicas de emergĂȘncia e reanimação, mas nĂŁo foram suficientes. O Ăłbito foi declarado no local", explicou o adjunto do comando dos Bombeiros de Penafiel, JosĂ© Silva.
No local estiveram tambĂ©m elementos do NĂșcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR, que vĂŁo apurar as causas do acidente.
Fonte: JN
Sem comentĂĄrios:
Enviar um comentĂĄrio