Motard Morre Após Concentração de Góis - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Motard Morre Após Concentração de Góis


Os quatro homens estavam de regresso a casa, em Guimarães, após um fim de semana na 24ª Concentração Internacional de Motos de Góis, uma das mais concorridas do País. 

Ontem, pelas 14h00, a carrinha em que seguiam despistou-se na A1, em Oliveira do Bairro, no sentido Sul-Norte e caiu na berma da autoestrada. Lito Macieira, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os restantes homens, de 30, 31 e 33 anos, entre eles um irmão da vítima mortal - ficaram feridos. Lito Macieira seguia num dos lugares do passageiro da carrinha de nove lugares quando se deu o acidente. Estava acompanhado de amigos e do irmão, que conduzia a viatura. Por razões ainda não apuradas, a carrinha despistou-se e tombou para a berma da autoestrada. No interior da viatura estavam duas motas, que tinham sido exibidas na concentração, e material de campismo, como botijas e cadeiras de plástico. 

Os Bombeiros da Mealhada chegaram a fazer manobras de reanimação, mas o óbito do homem foi declarado no local. O posto de trânsito da GNR de Santa Maria da Feira esteve no local, bem como o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) de Aveiro que irá apurar as causas do acidente. 

A Concentração Internacional de Motos de Góis começou na quinta-feira e terminou ontem pelo meio-dia, altura em que os quatro amigos regressavam a casa. É uma das mais antigas e concorridas de Portugal.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário