Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Mais de mil bombeiros combatem as chamas em Castelo Branco

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mais de mil bombeiros combatem as chamas em Castelo Branco


Castelo Branco é o distrito que levanta mais preocupações no mapa dos incêndios em Portugal. Mais de mil bombeiros tentam controlar os incêndios de Vila de Rei e Louriçal do Campo. A página da Proteção Civil dá conta de 800 homens a combater as chamas em Vila de Rei e mais de 300 em Louriçal do Campo, dois incêndios que começaram no domingo.

Patrícia Gaspar, Adjunta Nacional da Proteção Civil, fez esta manhã um ponto da situação mais animador, com menos incêndios. A Adjunta Nacional de Operações referiu então que Vila de Rei e Louriçal do Campo, no distrito de Castelo Branco, continuam a ser as situações mais preocupantes. Devido ao fogo, a nacional 18 está ainda cortada entre Castelo Novo e o Fundão.

A Adjunta Nacional disse ainda que no incêndio de Vila de Rei foram retiradas 11 pessoas e no Louriçal do Campo mais sete, ou seja, um total de 18, sendo que em muitos casos a deslocação foi apenas temporária, por uma questão de segurança.

TSF
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO