Incêndio em Loures Consome Barracão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Incêndio em Loures Consome Barracão


Alguns barracões abandonados ficaram destruídos na sequência de um incêndio que deflagrou esta tarde no concelho de Loures e que mobilizou perto de uma centena de bombeiros, disse à agência Lusa fonte da Autoridade Nacional da Proteção Civil. 

O incêndio iniciou-se por volta das 13h30 numa zona de mato, na localidade do Catujal, concelho de Loures (distrito de Lisboa), mas "devido aos ventos fortes propagou-se rapidamente", segundo explicou à Lusa a adjunta nacional de operações da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar. 

A responsável da ANPC referiu que na linha de propagação deste incêndio, que chegou a ter duas frentes ativas, existiam algumas habitações, barracões e estufas que "foram prontamente salvaguardados pelos bombeiros no terreno". 

Contudo, em declarações pelas 17:30, Patrícia Gaspar disse que as chamas chegaram a atingir alguns barracões abandonados, ressalvando que nenhuma habitação ou pessoa foi afetada. Pelas 17h50, este incêndio encontrava-se em fase de resolução e estava a ser combatido por 87 operacionais, apoiado por 26 viaturas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário