Homem Salta de Carro e Cai Dentro de Ribeira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem Salta de Carro e Cai Dentro de Ribeira


Um homem ficou ferido depois de ter caído de um viaduto para dentro de uma ribeira, na zona do Rasmalho, em Portimão. 

A vítima teve que ser resgatada pelos bombeiros através de cordas. O incidente aconteceu no domingo à noite, já depois das 22h30. Ao que o CM conseguiu apurar, o homem, com 33 anos, seguia dentro de um carro, de onde terá alegadamente saído ainda em movimento, por razões ainda desconhecidas. Devido ao descuido, a vítima caiu de um viaduto, com uma altura de cerca de três metros, que passa por cima de uma pequena ribeira, que cruza a estrada que liga Portimão a Monchique. 

O homem ficou imobilizado no meio de arbustos e silvas, no leito da linha de água, obrigando os amigos a pedir socorro. O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Portimão, que ativaram de imediato uma equipa do Grupo de Salvamentos Especiais, especializada em resgates de vítimas em locais de difícil acesso através de cordas. A operação de salvamento envolveu 19 operacionais e 6 veículos, entre elementos dos Bombeiros de Portimão e da GNR, que tomou conta da ocorrência e está a investigar as verdadeiras causas do estranho incidente, que mobilizou vários meios de socorro e salvamento. 

Segundo o CM apurou junto de fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro, a vítima foi avaliada no local e sofreu apenas ferimentos ligeiros. No entanto, foi transportada pelos bombeiros para o hospital de Portimão.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário