Tito Albergaria, de 34 anos, e Mário Sousa, de 22 anos, ficaram gravemente feridos após o carro em que seguiam se ter despistado violentamente, ontem de manhã, na estrada da Floresta, em Maceda, Ovar.
Tito, o condutor, não trazia cinto e foi projetado. Ficou inconsciente. Ao que o CM apurou, as duas vítimas vinham de uma festa e alegadamente estariam embriagadas. O alerta foi dado eram cerca das 09h20. Tito perdeu o controlo do Seat Ibiza à saída de uma curva e entrou em despiste. O choque brutal contra duas árvores foi inevitável. O condutor foi projetado vários metros.
A outra vítima ficou presa dentro do veículo e teve de ser retirada pelos bombeiros. Ao que tudo indica os dois homens, naturais de Esmoriz, Ovar, vinham de um espaço noturno situado no Furadouro e o acidente terá ocorrido quando regressavam a casa. Os Bombeiros de Esmoriz e o INEM estiveram no local. Socorreram as vítimas e transportaram-nas para o hospital de Santa Maria da Feira. O condutor sofreu um traumatismo cranioencefálico e inspirava mais cuidados. A GNR de Esmoriz foi chamada ao local e no interior da viatura detetou que haviam soqueiras e alegadamente droga.
Uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Aveiro também esteve no local. Realizou todas as perícias à viatura e também ao local onde se deu o acidente e investiga agora as causas do violento despiste.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário