Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Derrocada de Habitação em Ponta Delgada Provoca Dois Feridos Ligeiros

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Derrocada de Habitação em Ponta Delgada Provoca Dois Feridos Ligeiros


Uma moradia localizada em São Roque, concelho de Ponta Delgada, nos Açores, ruiu esta madrugada parcialmente, provocando dois feridos ligeiros que foram transportados para o hospital.

O segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Pacheco Vieira, "o alerta foi dado às 3.08 (mais uma hora em Portugal continental), acrescentando que "a moradia, situada ao lado de uma obra, ficou bastante danificada" e "a via esteve parcialmente interrompida".

Pacheco Vieira referiu ainda que os dois habitantes da moradia ficaram com "ferimentos ligeiros e foram transportados" para o Hospital do Divino Espírito Santo, em São Miguel.

Os trabalhos no local decorreram durante uma hora, com 11 elementos dos bombeiros apoiados por três viaturas.

No local estiveram também elementos da PSP, Serviço Municipal de Proteção Civil e empresa de eletricidade dos Açores (EDA), disse.

O responsável pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Ponta Delgada, Pedro Azevedo, afirmou à Lusa que "ruiu a parte frontal da moradia, situada na Rua Praia dos Santos, em São Roque", acrescentando que a casa "está situada ao lado de uma obra que se encontra em fase inicial".

"Os dois moradores não podem voltar para a casa, mas o proprietário da obra disponibilizou-se para encontrar uma solução de realojamento", salientou.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO