Bombeiros Salvam Cadela Presa Dentro de Saco Amarrado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Bombeiros Salvam Cadela Presa Dentro de Saco Amarrado


Os bombeiros da Trofa salvaram uma cadela que estava presa dentro de um saco amarrado com uma corda, numa zona de mato, na freguesia de Muro. A corporação encontrou o animal quando combatia um incêndio florestal.

De acordo com fonte da corporação, o animal estava limpo e saudável. Depois de longas horas amarrada, a cadela terá conseguido roer o saco mas não se conseguiu libertar das cordas. Após este salvamento, os bombeiros colocaram o animal num dos veículos de combate a incêndios até à chegada do veterinário municipal, que o recolheu. 

O caso foi depois denunciado à GNR da Trofa que participou o crime de abandono e maus tratos a animais ao Ministério Público que vai agora investigar. Entretanto a cadela já terá sido adotada, também por um casal de bombeiros da corporação da Trofa, que até já lhe escolheu um novo nome. A partir de agora a cadela abandonada numa mata vai passar a chamar-se Luna. 

O salvamento ocorreu depois das sete da tarde. O animal foi abandonado numa zona de povoamento florestal nas imediações de uma estrada.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário