Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Bombeiros Feridos Após Capotamento de Carro em Amarante

domingo, 20 de agosto de 2017

Bombeiros Feridos Após Capotamento de Carro em Amarante


Cinco bombeiros da corporação de Felgueiras ficaram feridos quando, na tarde deste domingo, se dirigiam a Amarante para reforçar o contingente que ainda combate o fogo que lavra naquele concelho. O veículo florestal no qual seguiam os operacionais capotou no final de uma curva, causando fraturas na clavícula e braços nalguns dos operacionais.

O acidente aconteceu pelas 17 horas, na Estrada Nacional 15, já em Freixo de Cima, em Amarante. "No final de uma curva, o veículo acabou por capotar", descreveu o comandante dos Bombeiros Voluntários da Lixa, corporação que depressa acionou 15 operacionais para assistir aos colegas.

Vítor Hugo Meireles acrescentou que não houve necessidade de desencarcerar os bombeiros, que foram assistidos no local, inclusive por um médico que também é bombeiro na Lixa, e depois transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Mais tarde, foi o comandante dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras, Júlio Pereira, quem descreveu as lesões sofridas pelos seus homens. "Alguns sofreram fraturas na clavícula e nos braços. Mas podemos considerar que são feridos ligeiros", afirmou.

Júlio Pereira disse ainda que os bombeiros de Felgueiras deslocavam-se para Amarante, onde iam engrossar o número de operacionais que combatem um incêndio florestal naquela área.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO