Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Opinião - "A Minha Rolha é Melhor Que a Tua"

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Opinião - "A Minha Rolha é Melhor Que a Tua"


E o verão ainda vai a meio e eu já me sinto cansado de acordar todos os dias com certas ‘’perolas ‘’. Ora se um dia é o SIRESP  , outro dia são os ‘’Bombeiros especializados em fogos nocturnos ‘’ ( gostaria imenso de fazer esta especialização ! ) hoje então acordo com esta maravilhosa perola  ‘’  Protecção civil impõe lei da rolha sobre fogos‘’.

No meio disto tudo e entre índios e cowboys gostaria apenas que alguém me explicasse o que raio se anda a passar com este  (des)governo , numa altura onde se devia puxar todos para o mesmo lado , numa altura onde a prioridade devia ser os fogos anda tudo a brincar ao ‘’ o rei manda ! “

A ANPC  vem desmentir que tenha sido imposto aos CODIS  qualquer  tipo de proibição referente às informações partilhadas pelos mesmos, dizendo também que é importante que os comandos se foquem no essencial  que é ‘’ dar resposta às emergências ‘’ , pergunto eu na minha ingenuidade se o que a ANPC quer  é mesmo um foco para melhor resposta às emergências ou simplesmente empurra o lixo que faz para debaixo do tapete ?

Já não nos basta o que passamos, já não basta o pouco apoio que temos, já não basta as inúmeras frentes de fogo que temos de combater e ainda temos de levar com uma frente ditatorial de incompetência e ignorância?

Faço um convite a todos os elementos da ANPC larguem as conferencias, larguem as burocracias deixem de empurrar o lixo para baixo do tapete peguem numa mangueira e saiam ao terreno vejam as coisas com olhos de ver, passem apenas um terço do que eu e os meus camaradas passamos todos os anos e o ano inteiro muitos mesmo apenas por amor à camisola, e talvez aí comecem a ter a noção da realidade, talvez aí queiram vocês mandar  alguém meter a rolha no C*.

"Maria Pinto"
Bombeira de Portugal

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO