Mulher Sobreviveu Dois Dias Ferida no Fundo de Ravina no Gerês - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mulher Sobreviveu Dois Dias Ferida no Fundo de Ravina no Gerês


Os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro e a GNR encontraram, ao princípio da noite desta quinta-feira, uma mulher que estava desaparecida desde terça-feira, no Gerês.

A mulher estava ferida na cabeça e num pé. Claudina Meireles, de 50 anos, residente em Souto, Terras de Bouro, estava caída no fundo de uma ribanceira com cerca de dez metros, na localidade de Sequeirô, perto de casa dos pais, para onde se dirigia, por se ter esquecido das chaves dentro de casa.

A mulher trabalha num restaurante, em Caldelas, Amares, tendo o caso sido participado ao Posto da GNR de Terras de Bouro, esta quinta-feira.

A Guarda, encetou diligências logo após a denúncia, acionando os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, que envolveram logo equipas de busca e de resgate.

Dada a gravidade dos ferimentos que tem na cabeça e o local ermo onde estava, poderia não ter sobrevivido se não tivesse sido encontrada esta quinta-feira, dia em que foram iniciadas as buscas.

A vítima encontra-se internada no Hospital de Braga, para onde foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário