Choque frontal em Lousada provocou dois feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 18 de julho de 2017

Choque frontal em Lousada provocou dois feridos


Um violento choque frontal provocou dois feridos, na manhã desta terça-feira, em Lustosa, Lousada.

As vítimas foram retiradas das viaturas por outros automobilistas, entretanto chegados ao local, que recearam que os carros se incendiassem devido ao intenso fumo libertado pelos airbags.

O acidente aconteceu poucos minutos depois das 9.00 horas, quando dois carros circulavam em sentidos opostos da variante que atravessa a localidade de Lustosa. Por motivos desconhecidos, um dos carros invadiu a faixa de rodagem contrária e acabou por embater, frontalmente, noutro automóvel.

Ambos os condutores, únicos ocupantes das viaturas envolvidas no choque, ficaram encarcerados, mas acabariam por ser retirados por outros automobilistas que se foram juntando no local. Estes assustaram-se com o fumo provocado pelo sistema de airbags e, temendo que os carros se incendiassem, forçaram a retirada dos ocupantes. 

"À nossa chegada as vítimas, que tinham ficado encarceradas, já tinham sido retiradas por populares", descreve o comandante dos Bombeiros de Lousada. Roberto Costa acrescenta que, depois de assistidos no local, os condutores foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, com ferimentos considerados ligeiros.

JN


Sem comentários:

Enviar um comentário