Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Chamas ameaçam matadouro em Alijó

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Chamas ameaçam matadouro em Alijó


O incêndio que começou na madrugada de domingo em Alijó, distrito de Vila Real, continua a preocupar a população. 

Depois de ter chegado às portas da aldeia de Santa Eugénia e provocar a evacuação de um acolhimento de idosos assim como a retirada de algumas pessoas das suas casas por precaução, as chamas ameçam agora um matadouro em Chã. De acordo com o responsável pelas operações no terreno, Pedro Duarte, "pese embora a situação [do fogo] tenha ocorrido no perímetro da aldeia", ao início da tarde, a povoação "nunca esteve em perigo". 

Segundo informações disponibilizadas pelas 14h00 na página da Internet da Proteção Civil, o fogo em Alijó, na freguesia de Vila Chã, está a ser combatido por oito meios aéreos, 487 homens e 131 viaturas. A agência Lusa verificou ainda que foi por volta das 13h00 houve uma deslocação em massa dos meios de combate às chamas para o concelho de Alijó. 

Por volta das 12h00, num balanço aos jornalistas, o comandante operacional no terreno, Pedro Nunes, indicava que as quatro frentes do incêndio tinham sido reduzidas de quatro para duas.

Correio da Manhã
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO