Abandonado Morto no Carro Após Acidente em Azeitão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Abandonado Morto no Carro Após Acidente em Azeitão


Um homem de 30 anos morreu, esta sexta-feira de manhã, cerca das 5.30 horas, num despiste de uma viatura onde seguiriam mais dois homens que se terão posto em em fuga, na EN 10, no Alto das Necessidades, em Azeitão, Setúbal.

De acordo com as autoridades, os outros dois homens (um deles era o condutor) que seguiam na viatura, um BMW M3 com matrícula francesa, seriam familiares da vítima mortal, conhecida por João Cigano, natural da Quinta do Conde.

Segundo fonte da GNR, o que chamou a atenção dos militares para a fuga dos outros dois homens foi o facto de a chave ter sido retirada da ignição. Foram imediatamente identificados porque os documentos de, pelo menos, um deles terão ficado dentro da viatura.

Segundo o JN apurou, antes de se colocarem em fuga, os dois homens que seguiam dentro do BMW terão arrastado o corpo do terceiro para fora do carro. Deverá ter sido ao aperceberem-se de que João estaria morto que entraram em pânico e puseram-se em fuga. Ainda não foram encontrados pelas autoridades.

Desconhece-se, entretanto, o que poderá ter estado na origem do despiste do descapotável, que ficou capotado na berma da estrada. Contudo, a falta de luminosidade e as características da estrada, considerada uma das vias em Portugal onde ocorrem mais acidentes por ano, são as hipóteses mais prováveis.

O corpo da vítima foi, entretanto, levado para o Gabinete de Medicina Geral no Hospital de S. Bernardo, em Setúbal.

JN

Sem comentários:

Enviar um comentário