Chegou esta segunda-feira, dia 5 de junho, ao fim a 6ª edição dos Heróis CM, tendo a escolha dos leitores recaído sobre os Bombeiros de Espinho e Mustafa Kartal, que lideraram a votação dos leitores desde o início.
Bem diferente ao que sucedeu nos lugares imediatos, sobretudo na categoria dos Heróis com farda, com o suspense a manter-se até ao encerramento da votação (por telefone e cupão), às 18h00.
Os militares da GNR David Godinho, Filipe Duarte e Paulo Carreira acabaram por conquistar o segundo posto.
Mas, independentemente do resultado final, todos merecem o nosso enorme aplauso e imenso respeito.
Homenagem CM
O CM presta a sua homenagem a Carlos Caetano, de 29 anos, militar da GNR e uma das três vítimas do banho de sangue em Aguiar da Beira, e a Vítor Pereira, de 44 anos, que perdeu a vida quando tentava salvar o sobrinho de morrer afogado.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário