Levou 15 Horas a Pedir Socorro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 25 de abril de 2017

Levou 15 Horas a Pedir Socorro


Uma mulher de 82 anos morreu na sequência de um despiste com um quadriciclo (veículo motorizado que pode ser conduzido sem carta) em Salvaterra do Extremo, Idanha-a-Nova. 

O alerta foi dado pelo marido da vítima às 07h00 de segunda-feira, mas o acidente terá ocorrido pelas 15h30 de domingo. 

À equipa de socorro o homem, de 83 anos, que conduzia o veículo, disse que depois do despiste, num caminho rural em Cabeço das Poupas, perto do rio Erges, um local isolado entre as aldeias de Salvaterra e Monfortinho, tentou encontrar auxílio, mas ficou desorientado e perdeu-se. "Terá vagueado toda a tarde e noite pelos montes até encontrar alguém, mas só às 07h00 conseguiu alcançar a EN240 e pedir ajuda. 

Foi o condutor de um camião do lixo que ia a passar que o encontrou e deu o alerta", disse ao CM João Costa, comandante dos Bombeiros de Idanha-a-Nova, que mobilizou 12 operacionais e seis viaturas para o local. "Quando a equipa chegou, já encontrou o corpo da mulher sem vida. Provavelmente a senhora morreu durante a noite", adiantou a mesma fonte. O casal residia numa propriedade isolada na localidade de Torre de Monfortinho, a poucos quilómetros do local do acidente. 

O homem apresentava ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Castelo Branco. O corpo da mulher foi removido para o Gabinete de Medicina Legal da mesma unidade de saúde, para ser autopsiado. A GNR está a investigar as causas do acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário