Fogo Consome Camião e Autocarro em Stand de Oliveira de Azeméis - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 25 de março de 2017

Fogo Consome Camião e Autocarro em Stand de Oliveira de Azeméis


Um incêndio num stand automóvel, em Carregosa, Oliveira de Azeméis, consumiu, na madrugada desta sexta-feira, um camião e um miniautocarro. A PJ está a investigar as causas do incêndio.

Alcides Queirós não queria acreditar quando foi acordado às 4.30 horas da madrugada porque o seu stand estava em chamas. O fogo começou num camião que estaria parado há um mês, no stand QR Trucks de que é proprietário. "Foi um senhor que ia a passar e que avisou os bombeiros e me avisou a mim também", conta.

O stand de camiões fica na EN227, em Carregosa, no concelho de Oliveira de Azeméis. Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Fajões, Ricardo Guerra, "quando os meios chegaram, parte do camião já estava tomado pelas chamas, num incêndio bastante ativo que se alastrou a um miniautocarro também".

O proprietário revelou ainda que o incêndio lhe causou um prejuízo de 30 mil euros. No local estiveram dois meios dos Bombeiros de Fajões, com sete elementos, e a GNR de Cesar.

Os trabalhos foram concluídos cerca de uma hora depois, às 5.40 horas. A Polícia Judiciária do Porto tomou conta da ocorrência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário