Carro despista-se, destrói muro e entra no terreno de uma casa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 25 de março de 2017

Carro despista-se, destrói muro e entra no terreno de uma casa


Um aparatoso despiste ocorrido na noite desta sexta-feira fez quatro feridos, um grave e três ligeiros, em Sande São Lourenço, Guimarães. O carro, desgovernado, deitou abaixo um muro de uma casa e só parou dentro do terreno da habitação, numa rampa.

A vítima mais grave é uma jovem de 17 anos, os restantes são dois homens e uma mulher. O Renault em que seguiam os feridos despistou-se numa curva na Rua da Liberdade. Abalroou o muro da casa adjacente àquela curva e parou junto ao portão de entrada da habitação, depois de cair, sem capotar.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram alertados às 23.10 horas e mobilizaram 20 operacionais em seis veículos. Os elementos da corporação prestaram os primeiros socorros às vítimas e procederam ao desencarceramento da vítima mais grave. No local também esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Todos os feridos foram transportados pelos Bombeiros ao Hospital de Guimarães. A ocorrência foi registada pela GNR das Taipas. A estrada esteve com o trânsito condicionado até perto da meia-noite, sendo aquela uma ligação alternativa entre Guimarães e Braga.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário