Cinco feridos em colisão frontal na Figueira da Foz - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 25 de março de 2017

Cinco feridos em colisão frontal na Figueira da Foz


Cinco feridos, quatro deles graves, foi o resultado de uma colisão frontal ocorrida ao final da tarde desta sexta-feira, na Estrada Nacional número 109 (EN 109), no concelho da Figueira da Foz.

Há dois menores entre as vítimas do acidente, que envolveu dois automóveis, e teve lugar pouco antes das 19.30 horas, em Cova da Serpe, na freguesia de Alhadas, disse ao JN o comandante dos Bombeiros Municipais, Nuno Osório.

Trata-se de um menino de 9 anos, o único ferido ligeiro, e de uma rapariga de 15.

Os menores seguiam com uma mulher de 65 anos num dos veículos. No outro viajava um homem de 52 anos e uma mulher aparentando ter idade similar.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram quatro feridos encarcerados, segundo Nuno Osório. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Para o socorro foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, mas também da Cruz Vermelha, do INEM e da PSP.

Mais acidentes quase à mesma hora

Cerca de uma hora antes, aconteceu outro acidente, mas em Zouparria do Campo, no concelho de Coimbra, que provocou um ferido ligeiro, segundo fonte dos Bombeiros Sapadores. Foi uma colisão entre um autocarro, que transportava cerca de 40 passageiros, e um automóvel. O ferido seguia no ligeiro.
Pouco depois das 19.30 horas, houve novo acidente, desta feita, um despiste que causou dois feridos ligeiros, em Casal de Ermio, no concelho da Lousã, segundo informações dos Bombeiros Municipais da Lousã e do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário