Rio Maior: Despiste de Pesado Mata Condutor (Fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terƧa-feira, 7 de fevereiro de 2017

Rio Maior: Despiste de Pesado Mata Condutor (Fotos)


O despiste de um camião carregado de vidro, pertencente a uma empresa da Marinha Grande, provocou a morte ao seu condutor, um homem de 55 anos, residente nessa cidade do Distrito de Leiria.

O acidente aconteceu Ć s 12h23 no ItinerĆ”rio Complementar 2 (IC2), entre a Asseiceira e Alto da Serra, na zona de Vale de Ɠbidos, concelho de Rio Maior.

O pesado circulava no sentido Asseiceira – Alto da Serra, quando por razƵes desconhecidas saiu fora da estrada e embateu com grande violĆŖncia contra um eucalipto de grande porte.

Segundo Paulo Cardoso, Comandante dos Bombeiros VoluntĆ”rios de Rio Maior, que coordenou as operaƧƵes de socorro “Ć  chegada dos bombeiros a vĆ­tima ainda apresentava sinais vitais, acabando por os perder pouco tempo depois do inĆ­cio das operaƧƵes de desencarceramento”.

A mesma fonte revelou ainda que “a vĆ­tima se apresentava num processo de desencarceramento bastante complicado num espaƧo bastante confinado”, acrescentando “tratar-se de um trabalho cirĆŗrgico”.

As operações de desencarceramento duraram cerca de duas horas e dez minutos, tendo o óbito sido declarado pela equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém.

No local estiveram 10 operacionais do Bombeiros VoluntÔrios de Rio Maior, apoiados por 4 viaturas, a VMER de Santarém, o Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém e o NICAV da GNR (Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação).

O trânsito estÔ cortado naquele local em ambos os sentidos, situação que ainda deverÔ manter-se durante mais algum tempo até que seja retirado o veículo pesado e se proceda à limpeza da via.

Fonte: Comercio e Noticias





Sem comentƔrios:

Enviar um comentƔrio