Ao final do dia de ontem, cerca das 23:30h, três bombeiras da nossa corporação já em destino sinalizado da ocorrência, não tiveram dúvidas de que um parto estaria para acontecer.
"Foi tudo muito rápido, acabando por dar-se em casa e não demorar mais de 3min", afirma Madalena Neto, uma das bombeiras presentes.
Apesar de estarem pela primeira perante uma situação destas, Medalena Neto, Helena Sousa e Sílvia Ribeiro afirmam que sempre mantiveram a calma nos procedimentos realizados e, consequentemente, mantiveram a mamã tranquila.
Elisa, nasceu este Sábado às 23:42h com 39 semanas, recebendo posteriormente apoio da VMER Vale do Sousa. Mãe e filha foram transportadas para o Centro Hospitalar Tâmega e Sousa.
BV Paços de Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário