Neve Corta Estradas em Viseu e na Serra da Estrela - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Neve Corta Estradas em Viseu e na Serra da Estrela


A Estrada Nacional (EN) 321, na Serra de Montemuro, e a municipal 553, no concelho de Resende, encontram-se cortadas devido à queda de neve. Todos os troços de acesso à Serra da Estrela, com exceção do de Seia-Sabugueiro, estão também encerrado, esta quinta-feira.

Segundo a mesma fonte, a neve começou a cair cerca das 16:00, obrigando posteriormente ao corte da estrada nacional que liga Castro Daire e Cinfães e da municipal entre Felgueiras e Feirão.

"Deverá continuar a nevar durante a noite" nestes concelhos do distrito de Viseu e poderá nevar noutros acima dos 800 metros de altitude, acrescentou.

Os troços encerrados são Loriga -- Torre, Covilhã -- Piornos -- Torre, Covilhã -- Piornos -- Manteigas, Manteigas -- Penhas Douradas, Manteigas -- Sabugueiro, Manteigas -- Gouveia e Sabugueiro - Loriga.

As regiões do Norte e Centro deverão ser afetadas hoje por queda de neve e chuva forte, o que poderá provocar o corte de mais estradas, informou a meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) Paula Leitão.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário