Mulher Esmagada por Camião em Parque Industrial - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mulher Esmagada por Camião em Parque Industrial

Uma mulher de 38 anos morreu, ao final da manhã desta quinta-feira, atropelada por um camião num parque industrial situado no Cacém, concelho de Sintra. O motorista do pesado fazia marcha atrás e não se apercebeu da presença da vítima.

Luís Pimentel, comandante dos Bombeiros Voluntários de Agualva Cacém, contou ao JN que o acidente ocorreu cerca das 11. 45 horas, no interior de um parque industrial com vários armazéns. "Como não se consegue fazer inversão de marcha lá dentro, o camião tinha de sair de marcha atrás. Só que o motorista não viu a senhora e só sentiu o impacto do choque", adiantou.

A mulher foi apanhada em cheio, tendo parte do corpo ficado esmagada pelas rodas do pesado. "Quando chegámos, ao mesmo tempo que a equipa da VMER, foi declarado logo o óbito, não havia nada a fazer", lamentou o responsável.

A vítima seria amiga do proprietário de um dos armazéns. A PSP esteve no local a tomar conta da ocorrência e recolheu a viatura que a mulher utilizou para chegar ao parque industrial.

O motorista ficou em choque com o sucedido.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário