Menino de Oito Anos Ajuda a Mãe a dar à Luz a Irmã - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Menino de Oito Anos Ajuda a Mãe a dar à Luz a Irmã


Marcus Caffery, por estes dias, o rapaz mais admirado de Inglaterra. Tudo porque o menino de oito anos assistiu a mãe quando esta estava em trabalho de parto da sua nova irmã. 

O pai, David Caffery, conta ao jornal 'Express & Star' que a mulher, Jodie entrou em trabalho de parto às primeiras horas da manhã. O casal levou os dois filhos mais velhos para casa dos avós e correu para o hospital. Só que, ao fim de muitas horas, as contrações parara, e Jodie foi aconselhada a ir para casa. À noite, já com os filhos em casa, a mãe voltou a sentir contrações. 

David correu para o telefone e ligou para um número de assistência médica quando a bebé já dava sinais de estar prestes a sair. Era preciso fazer outra chamada para chamar uma ambulância e David passou o telefone ligado à assistência médica ao filho, Marcus.  Como a casa fica numa zona de difícil acesso, em Tettenhall (perto de Birmingham) David saiu e entrou várias vezes, a tentar sinalizar a localização à ambulância. 

"Estava a correr para dentro e para fora à procura da ambulância e para ver o estado da Jodie. Saí uma vez e estava tudo bem, saí uma segunda vez e não havia problemas, mas quando entrei em casa pela terceira vez o Marcus estava de joelhos, com as mãos por baixo da bebé. Nem queria acreditar. Aparte dos pés da criança, tinha feito o parto", conta David ao jornal Quando a ambulância chegou, a irmã mais nova, Freya, já estava praticamente toda fora da barriga da mãe. 

E Marcus ainda teve o sangue frio de pegar no irmão mais novo e contar-lhe, com toda a calma, o que se tinha passado. A bebé está bem de saúde e a família muito feliz com o desenlace de um parto muito fora do comum.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário