Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Mau Tempo Faz Estragos no Grande Porto

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mau Tempo Faz Estragos no Grande Porto

A chuva intensa e o vento forte que se fizeram sentir durante a madrugada desta segunda-feira no Grande Porto provocaram dezenas de inundações, deslizamento de terras e danos em habitação.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia disse à Lusa que um fenómeno meteorológico fez com que o telhado de uma vivenda, em Folgosa, ficasse destruído.

"A casa ficou sem telhado, uma espécie de tufão levantou todas as telhas", afirmou a fonte, referindo que a proteção civil foi acionada, tentou-se arranjar alojamento para acolher os moradores, mas a família recusou abandonar a habitação.

Em Vila Nova de Gaia, entre as 23.30 horas de domingo e as 2.30 horas de hoje, registaram-se 35 inundações na via pública e um desabamento de terras em Vilar de Andorinho, segundo os Bombeiros Sapadores.

Fonte do Centro Distrital de Operação de Socorro do Porto disse à Lusa que durante a madrugada registaram-se várias ocorrências relacionadas com o mau tempo no distrito, mas nenhuma de maior gravidade.

Fonte: JN
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO