Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Coimbra: Câmara limita Bombeiros Sapadores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Coimbra: Câmara limita Bombeiros Sapadores


A Companhia de Bombeiros Sapadores de Coimbra, que está sem ambulância, carece de material para proceder à limpeza do pavimento de estradas, disseram, hoje, ao “Campeão”, fontes da corporação.

Pessoal da Companhia acorreu, ontem (20), a acidentes de viação ocorridos na zona de Coselhas, em quatro ocasiões, e a eficácia da intervenção foi prejudicada pela inexistência de pó e de líquido para lavagem do piso.

De resto, a CBS está a comprar pó proveniente de uma pedreira existente a Sul de Condeixa-a-Nova, mas as aquisições são condicionadas pela magreza do fundo de maneio, razão por que chega a deslocar-se lá uma viatura que se limita a transportar umas dezenas de quilos, disse ao “Campeão” um membro da corporação.

Quanto às ambulâncias, uma do Instituto Nacional de Emergência Médica (destacada para o Vale das Flores) está a ser reparada e outra encontra-se numa oficina da Câmara conimbricense para poder ser homologada pelo INEM.

Fonte: http://campeaoprovincias.pt/
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO