Bombeiros de Lamego com Dois Novos Adjuntos de Comando - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bombeiros de Lamego com Dois Novos Adjuntos de Comando


Por proposta apresentada pelo Comandante Nuno Carvalho e pedido de nomeação do Presidente da Direção da Associação, Helder Santos, para o desempenho do Cargo de Adjunto de Comando aos Sub-Chefes: António Joaquim Silva Fernandes e Luís Filipe Amaro Oliveira, (que integram o Corpo de Bombeiros de Lamego há 21 anos), foi o mesmo homologado pela (ANPC) - Autoridade Nacional de Proteção Civil no passado dia 11.nov.2016 .

Os novos Adjuntos irão assim apoiar e reforçar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido paulatinamente pelo Comando, procurando-se manter e superar a melhoria contínua da Operacionalidade que se tem assinalado nos últimos anos, no Corpo Ativo.

Os Operacionais nomeados são Formadores da Escola Nacional de Bombeiros e possuem um vasto currículo nas mais diversas áreas de Formação Especializada.

Assim, os Adjuntos de Comando, ao assumirem as suas novas responsabilidades, fruto da lealdade, empenho, dedicação e espirito de sacrifício, demonstrado ao longo de toda a sua Carreira, a esta nobre causa, serão uma mais valia para o Quadro de Comando do Corpo de Bombeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário