Suspeito de Incêndios na Madeira Condenado a Três Anos de Prisão Efetiva VIDA DE BOMBEIRO: Bebé Morre Esquecido Dentro do Carro

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Bebé Morre Esquecido Dentro do Carro

Um bebé de cinco meses morreu, esta quarta-feira, após ter sido esquecido dentro do carro pelo pai, em São Paulo, no Brasil. 

De acordo com o site brasileiro G1, o homem deixou a criança durante cinco horas na cadeirinha que se encontrava no banco de trás do veículo. O pai, de 25 anos, foi levado até à esquadra para ser ouvido, mas já foi libertado. As autoridades registaram o caso como homicídio involuntário. O homem não quis falar com a imprensa. 

Mas, segundo as autoridades, contou ao delegado Marcelo Cury, que, como faz todos os dias, saiu de casa com os dois filhos, um de cinco anos e o bebé, de cinco meses. Deixou a criança mais velha na creche e esqueceu-se de levar o mais novo a casa da sogra. Estacionou o carro numa rua junto ao trabalho, onde quase não existe sombra, e foi embora. 

Cinco horas depois, voltou e encontrou o filho já inconsciente. Levou-o ao hospital, onde a criança chegou ainda com vida mas acabou por não resistir.

Fonte: CM
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

2015 Copyright – Todos os Direitos Reservados : VIDA DE BOMBEIRO