Um carro despistou-se à entrada de uma rotunda situada no centro de Felgueiras, capotou e ainda colheu um trabalhador que, pelas 11.30 horas, estava a limpar passeios.
Este funcionário da SUMA, de 59 anos, foi transportado para o hospital com diversas escoriações e arranhões, mas sem qualquer fratura diagnosticada. Levada para a unidade do Padre Américo do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa foi também a condutora de 77 anos envolvida no acidente. Apesar de ter ficado encarcerada, esta vítima também não apresentava ferimentos considerados graves.
O despiste aconteceu quando o Mercedes conduzido pela idosa tentou contornar a rotunda. A circular no sentido Lixa-Felgueiras, o carro acabou por capotar e, totalmente descontrolado, foi colher o funcionário da empresa privada responsável pela limpeza das ruas de Felgueiras que, naquela altura, estava a trabalhar no local. "O trabalhador apresentava ferimentos em quase todo o corpo. Mas nenhum deles foi diagnosticado como grave", explicou o adjunto do comando dos Bombeiros de Felgueiras, Sérgio Lemos.
O mesmo responsável acrescentou que, na sequência do capotamento, a septuagenária ficou encarcerada no Mercedes. "Foi necessário retirar a vítima. Mas esta também não apresentava ferimentos graves", afirmou Sérgio Lemos.
Para além dos Bombeiros de Felgueiras, a viatura médica de emergência e reanimação de Guimarães e a GNR estiveram no local do acidente.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário