Os mergulhadores dos bombeiros de Moura retiraram os dois corpos dos ocupantes do carro que caiu à água numa albufeira de Baleizão, Beja.
Segundo testemunhas que estavam no local, haverá pelo menos duas vítimas deste acidente, um casal com idades a rondar os 75 anos e que terá caído ao lago quando faziam manobras de marcha atrás com o carro para sair da zona, muito procurada por pescadores.
As autoridades descartaram entretanto a possibilidade de o neto do casal também estar a bordo do carro aquando do sinistro, cenário que chegou a ser apontado à hora de almoço.
Os dois corpos já foram retirados da barragem, sendo os óbitos foram declarados no local. Foram para a morgue do Hospital de Beja. O veículo onde seguia o casal, um Renault Clio, foi retirado pelas 14h30 do fundo das águas. O casal, residente em Beja foi visto ali a pescar durante a manhã, coisa que o homem fazia com regularidade.
O carro ficou submerso nas águas da albufeira da barragem da Reboleja Segundo o comandante dos Bombeiros de Beja, Manuel Baganha, reportando-se a informações prestadas por populares, o carro estava a fazer inversão de marcha quando caiu nas águas. O alerta para o acidente foi dado cerca das 10:30 e, ao início da tarde, aguardava-se a chegada ao local de quatro mergulhadores dos Bombeiros de Moura para fazerem buscas nas águas da albufeira para detetarem o carro e, posteriormente, retirarem as eventuais vítimas.
De acordo com Manuel Baganha, no local, estão elementos e meios da GNR e dos bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário