Portalegre: Intermarché Entrega 650 Euros aos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Portalegre: Intermarché Entrega 650 Euros aos Bombeiros


Os Bombeiros de Portalegre receberam, hoje, um cheque de 650 euros, entregue pelo Intermarché.

Dora Curvelo, administradora do Intermarché de Portalegre, explicou que o valor foi angariado no âmbito de uma campanha, realizada durante o mês de dezembro, em que cada “gosto” na página de facebook, do hipermercado, foi convertido em 50 cêntimos para os bombeiros.

“Esta é a forma de estar do Intermarché de Portalegre”, segundo Dora Curvelo, o estabelecimento comercial pretende dar continuidade a estas iniciativas para benefício de associações da região.

Os Bombeiros de Portalegre agradecem e lembram que todas as ajudas são bem-vindas.

Adriano Capote, presidente da direção da Associação Humanitária, aproveitou a ocasião para apelar ao associativismo, como forma de garantir a sustentabilidade da instituição.

O dirigente acrescenta que os 112 bombeiros que estão ao serviço da comunidade, no concelho de Portalegre, não são de sobra e a instituição só consegue cativar mais elementos se lhes poder dar dignas condições de trabalho e bem-estar.

Fonte: Radio Portalegre

Sem comentários:

Enviar um comentário