Morre Atropelado à Porta de Casa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de julho de 2016

Morre Atropelado à Porta de Casa


Um homem de 94 anos morreu atropelado por um carro, sábado de manhã, ao atravessar a passadeira da rua onde mora, em Cesar, Oliveira de Azeméis. Crispim Oliveira Jorge tinha acabado de sair de casa quando foi abalroado por um carro que subia a rua das Cortinhas. 

"Não reparei na presença do homem. Quando me apercebi, já ele estava no chão da passadeira", disse João Paulo Pereira, condutor de 48 anos que atropelou mortalmente o idoso. Acredita ter sido encadeado pelo sol, ao início de uma manhã de muito calor. À chegada dos bombeiros de Fajões ao local, a vítima encontrava-se inconsciente, apesar de ainda apresentar sinais vitais. 

"À nossa chegada encontramos um homem inanimado, com várias fraturas na cabeça e nos membros superiores e inferiores", afirmou ao CM Jorge Bastos, chefe dos bombeiros de Fajões. O trabalho dos soldados da paz foi incansável. Procederam à imobilização da vítima e tentaram estabilizar os sinais vitais até à chegada da equipa médica do INEM de Santa Maria da Feira. 

O homem foi transportado, ainda com vida, para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, onde acabou por falecer depois de ser sujeito a uma cirurgia. A família da vítima estava inconsolável e revoltada com a tragédia. O condutor do carro que vitimou o idoso manteve-se no local até à saída da corporação dos bombeiros. 

A GNR de Cucujães também esteve no local.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário