Dois idosos ficaram provisoriamente desalojados após um incêndio na habitação em que viviam, um segundo na cidade de Abrantes.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém explicou à Rede Regional que o alerta de incêndio foi dado às 21h46 de quarta-feira, 9 de março, tendo sido mobilizados para o local 5 viaturas e 14 elementos dos bombeiros de Abrantes e da PSP.
As chamas terão consumido parte da casa, nomeadamente a sala, que ficou temporariamente sem condições de habitabilidade, tendo os idosos sido encaminhados para instalações da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes, onde passaram a noite.
Na sequência do incêndio, uma terceira pessoa teve de ser transportada ao Hospital de Abrantes devido a uma crise de ansiedade.
Fonte: Rede Regional

Sem comentários:
Enviar um comentário