Acidente em Oliveira de Azeméis envolveu dois veículos ligeiros e um reboque pronto-socorro, que transportava outra viatura. Ao que o Notícias Ao Minuto apurou um dos carros, que seguia no sentido Sul/Norte da IC2, nas traseiras do estádio de futebol Carlos Osório, ter-se-á despistado e colidido com o reboque que descia na faixa contrária.
O carro que seguia atrás do reboque não conseguiu evitar o choque e acabou mesmo por embater. A violência do acidente feriu com gravidade os ocupantes de ambos os veículos.
No primeiro carro seguia um homem e uma mulher, ambos com 29 anos. Também o condutor do reboque, de 36 anos, terá sofrido ferimentos graves.
Os três foram transportados para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, após o choque frontal.
No local estiveram várias viaturas dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, repartidas em três ambulâncias, um veículo de desencarceramento, um veículo de Comando e um veículo de Combate a Incêndios com 29 efetivos. Além das Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, Aveiro e Gaia, bem como a Brigada de Trânsito e a Estradas de Portugal.
Fonte: Noticias ao Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário