Águeda - Bênção de Novas Viaturas nos 81 Anos dos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 2 de janeiro de 2016

Águeda - Bênção de Novas Viaturas nos 81 Anos dos Bombeiros


Os Bombeiros Voluntários de Águeda comemoraram 81 anos na última semana com um programa onde se destaca a bênção de três viaturas, duas delas novas, que foram baptizadas com os nomes Sociedade Irmãos Miranda (SIM) e Fernando Saraiva, que foi director da Associação Humanitária dos Bombeiros de Águeda. 

No caso do auto-tanque renovado, que recebeu o nome de SIM, José Manuel Rolim, presidente da direcção da Associação Humanitária justifica com o “reconhecimento da direcção, pelo contributo que a empresa tem dado aos bombeiros ao longo do tempo”. Já relativamente ao nome de Fernando Saraiva (que era director da associação), o presidente da Associação de Bombeiros considera ser “mais que justificada pela dedicação, entrega e sentido de responsabilidade que emprestou aos bombeiros”. 

Cerca de 115 mil euros foi quanto custaram as três viaturas: duas Ambulâncias de Transporte de Doentes (ABTD) e um auto-tanque renovado. Para fazer face ao investimento, a Câmara Municipal de Águeda, que se fez representar na bênção das viaturas por Gil Nadais, apoiou com 20 mil euros.

Fonte: Diário de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário