Um acidente envolvendo três carros ligeiros e um camião causou este sábado, na A1, em Leiria, ferimentos graves num inspetor da Polícia Judiciária, na mulher – ambos com 50 anos – e numa filha, de 20 anos.
O carro em que o inspetor Jorge Reis e a família viajavam, uma carrinha Honda de cor preta, embateu no separador central e capotou em plena via, quando seguiam no sentido Sul/Norte da autoestrada, ao quilómetro 130. As circunstâncias em que ocorreu o acidente não são conhecidas, pelo que a GNR vai solicitar as imagens de videovigilância da Brisa, para perceber como tudo se passou.
Segundo apurou o CM no local, junto de outros condutores, a carrinha Honda estaria na via da esquerda a fazer uma ultrapassagem quando um carro que circulava à direita se colocou à sua frente. Ao tentar evitar o embate, o condutor desviou-se para a esquerda, embateu no separador e perdeu o controlo da viatura, acabando por capotar.
Os três feridos ficaram encarcerados, o que dificultou o socorro, a cargo de equipas dos bombeiros e do INEM. O condutor – último ferido a ser retirado do carro – só hora e meia depois do acidente foi desencarcerado. Os três feridos foram transportados para o hospital de Santo André, em Leiria.
O acidente obrigou à interrupção do trânsito no sentido Sul/Norte da A1 durante duas horas, o que originou uma fila com mais de dois quilómetros de extensão.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário