As autoridades algarvias realizam buscas à procura de uma de duas vítimas de um acidente que ocorreu esta madrugada numa ponte em Portimão entre um veículo de ligeiros e um veículo pesado de mercadorias, disseram à Lusa fontes da GNR e da Capitania.
O acidente ocorreu pelas 05:30 na "Ponte Nova de Portimão", ao quilómetro 45 da Estrada Nacional 125 e, de acordo com o testemunho recolhido pelas autoridades, os dois passageiros da viatura ligeira se terão atirado ao rio Arade quando o veículo se incendiou.
O capitão do Porto de Portimão, Santos Pereira, adiantou que o testemunho de um dos feridos, entretanto resgatado, levou as autoridades a procurar a possível segunda vítima, pelo que no local continuam várias embarcações a realizar buscas.
O indivíduo que foi socorrido pelo Instituto de Socorros a Náufragos e a Polícia Marítima estava alcoolizado e tinha queimaduras e está a ser assistido na unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, acrescentou o capitão.
Fonte da GNR explicou que está a ser investigada a hipótese de uma vítima desaparecida e já foi despistada a hipótese de a vítima ter ficado carbonizada juntamente com o carro.
O trânsito na ponte esteve interdito até às 11:00.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário