A chuva intensa que se abateu sobre a cidade de Setúbal nas últimas horas já provocou inundações na Avenida Luísa Todi e noutras zonas mais baixas da cidade, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Sapadores, Paulo Lamego.
De acordo com o responsável dos bombeiros, a Rua Almeida Garret, a Avenida Alexandre Herculano, a Praça do Vitória Futebol Clube e Avenida Europa são outras zonas onde tem havido algumas dificuldades na circulação automóvel.
"Desde as 08h00 que não para de chover e isso tem provocado inundações momentâneas em diversas artérias da cidade, mas a situação é muito dinâmica e a água acaba por escoar ao fim de pouco tempo, porque a maré baixa também facilita o escoamento", disse Paulo Lamego.
"Também estamos a responder a cerca de uma dezena de pedidos de ajuda devido a infiltrações de água em habitações", acrescentou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.
Moradores de um prédio na Praceta Jaime Horácio Pacheco Junqueiro disseram à Lusa que estiveram temporariamente impedidos de entrar ou sair de casa, dado que o imóvel esteve algum tempo totalmente rodeado de água, mas a situação já foi, entretanto, normalizada com a intervenção dos bombeiros.
Fonte: Noticias ao Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário